Michael Jackson teria convencido dentista a dar anestésico para filho

Ir em baixo

Michael Jackson teria convencido dentista a dar anestésico para filho

Mensagem por Admin em Qui Jan 13, 2011 5:08 pm



Em 2008, Blanket teria ficado duas horas sob o efeito da substância, a mesma que teria matado o pai.


Estados Unidos - Documentos revelam que Michael Jackson teria convencido um dentista de Las Vegas a submeter seu filho Blanket a um anestésico poderoso. Segundo o site TMZ, o fato teria acontecido em julho de 2008, e o garoto ficou duas horas sob o efeito do medicamento, o mesmo que, um ano depois, teria matado o astro.

Os documentos do Órgão de Examinadores Dentários do estado de Nevada revelam que o médico, Mark Tadrissi, disse a Michael que o procedimento não poderia ser feito em Blanket, pois ele não tinha autorização. Segundo o investigador do órgão, o astro não quis saber de autorizações, e teria dito ao médico para usar qualquer tipo de sedativo necessário. Na época, Blanket tinha seis anos.

O órgão abriu uma ação disciplinar contra o médico Tadrissi por permitir que a criança tenha sido anestesiada sem autorização e por dar a Michael o anestésico Propofol no consultório. Na versão final da ação, contudo, a história de Blanket foi removida. Segundo uma fonte do TMZ, o órgão teria sido pressionado a omitir o fato com o filho de Michael dos documentos e basear a versão final somente no tratamento anestésico do artista.

F:http://www.diariodecanoas.com.br/sit...,cd-301322.htm
avatar
Admin

Mensagens : 162
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 39

http://mjthisisit.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum