Michael Jackson nunca foi um molestador de crianças, dizem as autoridades.

Ir em baixo

Michael Jackson nunca foi um molestador de crianças, dizem as autoridades.

Mensagem por daneJackson em Seg Maio 09, 2011 11:26 pm


Michael Jackson nuna cfoi um molestador de rianças, dizem as autoridades.

Apesar do fato de Michael Jackson ter sido investigado por mais ou menos 10 anos, por inapropriada em relação a menores, nunca houve uma verdade para as alegações, que agora emergiram. Além disso, as autoridades não tinham nenhuma evidência para corroborar as alegações de seus acusadores.
Começando com 1993, como qualquer fã de Michael Jackson deve sabe, a vida do cantor virou de cabeça para baixo, em razão das alegações de conduta inapropriada.
Ele resolveu o primeiro caso fora dos tribunais, mas sua mãe disse que ele não queria, pois isso faria com que ele parecesse culpado.
Agora, uma fonte que tem conhecimento das investigações disse ao Radar on line, que as autoridades nunca tiveram uma mínima evidencia para apoiar as alegações de seus acusadores ao longo dos anos.
Em outras palavras, Michael Jackson vem sendo vilipendiado sem nenhuma razão.
O departamento de Criança e família de Los Angeles, concorda absolutamente com Katherine que o filho dela nunca molestou criança alguma, nos casos investigados pelo departamento, disse a fonte.
A admissão surge um dia após a entrevista de Katherine Jackson com Matt Lauer para o Today, onde ela disse que a idéia de seu filho como um molestador é um grande equívoco.
Isso arruinou sua carreira e, enfim, sua vida, mesmo ele tendo feito tudo para colaborar com as autoridades no intuito de provar que as acusações contra ele eram falsas.
“ Michael foi absolutamente cooperativo durante todas as investigações com o DCFS. Michael foi interrogado por horas sem um advogado. Em vão. Ele não entendia porquê aquelas alegações eram feitas contra ele. O DCFS o absolveu de todas as alegações em TODAS as investigações”, explica o informante do Radar.
Por outro lado, Michael se colocou em situações que deixam espaço para especulações somente porque ele mesmo era uma criança no coração, ele nunca quis prejudicar ninguém.
Michael colocou-se em situações precárias que a maioria das pessoas não se colocaria? Absolutamente...O interrogatório foi realmente difícil para Michael, ele simplesmente não podia imaginar que alguém poderia acusá-lo de ser um molestador de crianças”, diz o informante.
Não bastasse, o acusador que avançou com sua história em 2005 nem sequer foi credível, acrescenta a fonte.

Fonte: MJJCOMMUNITY


daneJackson

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 36

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum