Captai EO é um explosão de passado no Epcot

Ir em baixo

Captai EO é um explosão de passado no Epcot

Mensagem por daneJackson em Ter Maio 10, 2011 12:38 am

http://www.mjjcommunity.com/site/michael-jackson-news/captain-eo-is-a-blast-from-the-past-at-epcot


Durante uma recente visita ao Epcpt, nós fizemos questão de ver “Captain Eo”, o ainda maravilhoso e espetacular musical de Michael Jackson, que atualmente figura-se em seu local original, o pavilhão da Imaginação na Future World.
“Captain EO” primeiro emocionou seus convidados entre 1986-1994. Era um filme 3D estrelado por Jackson no auge de sua carreira no entretenimento, cantando e dançando seu caminho através da galáxia, com seu variado elenco de criaturas peludas _ o fofinho e bonitinho Fuzzball e o atrapalhado Hooter, entre eles_ ajudaram a salvar um planeta alienígena de uma malvada rainha.
Além de Jackson, o elenco do filme é repleto de estrelas: A rainha foi interpretada pela vencedora do Oscar, a atriz Angélica Huston. O produtor executivo do filme foi George Lucas; foi dirigido por Francis Coppola e coreografado por Jeffrey Hornaday.
Jackson escreveu e apresentou duas músicas para o filme, “ Another Part of Me” e “We Are Here to Change to Change the World”.
Para aqueles que não viram a versão original, “Captain EO” foi conhecido por incorporar vários efeitos especiais, acabando por ser chamado de o primeiro filme em 4-D.
Algumas modificações foram feitas para que a produção pudesse ser apresentada em seu formato original.
A equipe de criação da Disney incorporou o chão que treme, o qual tem sido a marca do predecessor de “Captain EO”, “Honey, I Shrunk the Audience”, na atual apresentação.
Isso permite que o telespectador não apenas veja o que está acontecendo na tela, mas sinta isto tão bem, como quando a nave espacial de “Captain EO” faz uma aterrissagem forçada no planeta alienígena, todas as cadeiras sacolejam.
O pré-show é um curta metragem que mergulha no making of “ Captain EO”.
Embora “Captain EO” tenha mais de 25 anos, destaca-se bem.
Mais que uma simples curiosidade, ele continua sendo uma agradável experiência de entretenimento.
E, como você poderia esperar, há vários brinquedos de pelúcia de “Captain EO”, macios e fofinhos, esperando fora do pavilhão da Imaginação.

daneJackson

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 36

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum