mjthisisit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Entrevista de Dr. Tracy que foi banida da tv americana a pedido da defesa de Murray
Akon não vai liberar inacabadas preferidas de Michael Jackson  Icon_minitimeTer maio 17, 2011 1:07 pm por daneJackson

» Captai EO é um explosão de passado no Epcot
Akon não vai liberar inacabadas preferidas de Michael Jackson  Icon_minitimeTer maio 10, 2011 12:38 am por daneJackson

» Michael Jackson nunca foi um molestador de crianças, dizem as autoridades.
Akon não vai liberar inacabadas preferidas de Michael Jackson  Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 11:26 pm por daneJackson

» Juiz autoriza mãe de Michael Jackson a processar produtora
Akon não vai liberar inacabadas preferidas de Michael Jackson  Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 10:29 pm por Admin

» Michael Jackson teria convencido dentista a dar anestésico para filho
Akon não vai liberar inacabadas preferidas de Michael Jackson  Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 5:08 pm por Admin

» Filho de Michael Jackson é fotografado na nova mansão dos avós
Akon não vai liberar inacabadas preferidas de Michael Jackson  Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 4:59 pm por Admin

» 'Glee' grava 'Thriller' de Michael Jackson
Akon não vai liberar inacabadas preferidas de Michael Jackson  Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 4:22 pm por Admin

» Conrad Murray Enfrenta Acusação de Morte no Tribunal
Akon não vai liberar inacabadas preferidas de Michael Jackson  Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 3:27 pm por Admin

» Álbum de Michael Jackson é o mais vendido do mundo em 2010
Akon não vai liberar inacabadas preferidas de Michael Jackson  Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 3:18 pm por Admin


Akon não vai liberar inacabadas preferidas de Michael Jackson

Ir para baixo

Akon não vai liberar inacabadas preferidas de Michael Jackson  Empty Akon não vai liberar inacabadas preferidas de Michael Jackson

Mensagem por Admin Dom Nov 28, 2010 8:24 pm

Akon não vai liberar inacabadas preferidas de Michael Jackson  281x211g

A inspiradora trilha de Akon com Michael Jackson, "Hold My Hand", foi lançado como o primeiro single oficial do álbum póstumo de Jackson, Michael. É uma faixa que foi totalmente concluído antes da morte de Jackson.

No entanto, muitas das faixas do álbum são montados em conjunto de partes de músicas que Jackson estava trabalhando antes de sua morte. Akon contou à MTV News que ele não tem planos de liberar qualquer negócio inacabado, ele e Jackson trabalhou.

"Eu definitivamente estou animado sobre a nossa única, uma vez que havia terminado, completo, e eu estou feliz com o resultado", explicou Akon. "E eu sei [Jackson] foi [feliz] porque nós estávamos lá para terminar a música juntos, por isso estou muito feliz com o que realizamos naquele disco" Hold My Hand '. "

Então, qual foi o conceito de Akon e Jackson tentou colocar na música? "Nós estávamos tentando encontrar a unidade, como é que podemos traduzir isso para trazer ao mundo juntos?" ele se lembrou. "Era uma música que eu estava trabalhando anteriormente que acabei por deixar [Jackson] ouvir, e quando ele ouviu isso, caiu de amor por ela ... Nós clicado instantaneamente quando chegou a ele que era o conceito principal.: Vamos descobrir algo que podemos deixar para trás, em 20 mil anos mais tarde, ela ainda pode ser relevante. "

É uma idéia que Akon e Jackson pensaram muito sobre e pode ser encontrada em muitas das suas canções inacabadas, e que ninguém nunca vai ter a chance de ouvi-los.

"Eu e Mike trabalhamos em uma série de conceitos antes de ele falecer, " Hold My Hand "foi uma das gravações que realmente foi totalmente concluído, o resto das gravações estão incompletos. Eles são apenas idéias, conceitos, harmonias e coisas assim. O que o mundo provavelmente nunca verá porque eu não gostaria de lança-los inacabados ", explicou. "Eu sei que no final do dia, se não foi totalmente concluída, eu não acho que ele iria vê-lo lançado dessa maneira."

"A maioria dos conceitos trabalhados, eles eram todos internacionais, em todo o mundo", acrescentou. "Ele sempre foi o ponto de que todos têm que encontrar algum tipo de relatividade nele. Isso foi sempre um desafio, e nós encontramos conceitos que iriam fazê-lo. Nós apenas nunca tivemos a chance de terminar as canções, mas 'Hold My Hand " foi um excelente exemplo."

Fonte: http://www.mtv.com/news/articles/165...118/akon.jhtml
Admin
Admin

Mensagens : 162
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 45

https://mjthisisit.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos