mjthisisit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Entrevista de Dr. Tracy que foi banida da tv americana a pedido da defesa de Murray
CARTA ABERTA A OPRAH Re: Entrevista Katherine Jackson Icon_minitimeTer maio 17, 2011 1:07 pm por daneJackson

» Captai EO é um explosão de passado no Epcot
CARTA ABERTA A OPRAH Re: Entrevista Katherine Jackson Icon_minitimeTer maio 10, 2011 12:38 am por daneJackson

» Michael Jackson nunca foi um molestador de crianças, dizem as autoridades.
CARTA ABERTA A OPRAH Re: Entrevista Katherine Jackson Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 11:26 pm por daneJackson

» Juiz autoriza mãe de Michael Jackson a processar produtora
CARTA ABERTA A OPRAH Re: Entrevista Katherine Jackson Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 10:29 pm por Admin

» Michael Jackson teria convencido dentista a dar anestésico para filho
CARTA ABERTA A OPRAH Re: Entrevista Katherine Jackson Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 5:08 pm por Admin

» Filho de Michael Jackson é fotografado na nova mansão dos avós
CARTA ABERTA A OPRAH Re: Entrevista Katherine Jackson Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 4:59 pm por Admin

» 'Glee' grava 'Thriller' de Michael Jackson
CARTA ABERTA A OPRAH Re: Entrevista Katherine Jackson Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 4:22 pm por Admin

» Conrad Murray Enfrenta Acusação de Morte no Tribunal
CARTA ABERTA A OPRAH Re: Entrevista Katherine Jackson Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 3:27 pm por Admin

» Álbum de Michael Jackson é o mais vendido do mundo em 2010
CARTA ABERTA A OPRAH Re: Entrevista Katherine Jackson Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 3:18 pm por Admin


CARTA ABERTA A OPRAH Re: Entrevista Katherine Jackson

Ir para baixo

CARTA ABERTA A OPRAH Re: Entrevista Katherine Jackson Empty CARTA ABERTA A OPRAH Re: Entrevista Katherine Jackson

Mensagem por Admin Dom Out 17, 2010 7:13 pm

Essa carta que lhes é apresentada agora, é simplismente a indignação de fans sobre as insinuações da Oprah. no dia 21 próximo, ela irá entrevistar Lisa Mary que responderá sobre sua intimidade com MICHAEL! mas logo antes entrevistas serão feitas a respeito de abusos sexuais. leiam!...

Postado em 16 de outubro de 2010 15:41 no site dela.

Caro Oprah:

É meu desejo genuíno de que você começa a ver essa carta e que você lê-lo com o coração.


Toda criança nasce neste mundo inocente. É desanimador que as crianças sofrem. É particularmente comovente que sofrem nas mãos dos adultos de confiança. Entendemos que, sentimos por você e todas as crianças que sofreram / ainda sofre. Os criminosos devem realmente ser levados à justiça. Nós não toleramos o abuso de crianças, independentemente da estatura do autor. Dito isto, acreditamos, você está equivocado a respeito de Michael Jackson.


Você marca de Michael durante o seu julgamento com insinuações distorcidas. Você não explosão Roman Polanski depois que ele se declarou culpado por fazer sexo com uma de 13 anos-lo quando você sai perseguindo um homem inocente que se confessou Inocente?


Tom Sneddon tinha um "por todos os meios necessários" vingança contra Michael Jackson. Ele gasta enormes recursos monetários, que empregou as horas extraordinárias de homens-hora, ele vazou documentos que foram cobertos pela mídia mundial, com relatos negativos, alistou-inteligência do FBI, ele manipulou a legislação da Califórnia, ele ainda falsificou provas apenas para ser capaz de suportar o seu caso. Nem uma única partícula de poeira Michael Jackson nunca pisou foi examinada sob uma lupa


Michael Jackson foi absolvido de ALL encargos por um júri unânime, apesar das táticas elaboradas e ilegal contratado por um vingativo promotor que vivia e respirava com "prego" de Michael Jackson. Se não fosse pelo fato de que o julgamento de 2005 matou um pedaço da alma de Michael, nós teria agradeceu Tom Sneddon para provar inocência sem querer de Michael, sem sombra de dúvida.


Você emitiu um pedido de desculpas a Robin Givings sobre algo menor, quando comparado ao seu grave ofensa a Michael Jackson e você AINDA lhe devo uma desculpa.


Depois de sua morte prematura, figuras proeminentes, expressaram suas condolências pela morte de Michael Jackson. Ele foi um pioneiro para Africano-americanos na indústria do entretenimento e foi desanimador que, como alguém que é uma figura influente na Africano American Community, você chegou a oferecer seus pêsames. Apesar de sua morte prematura abalou o mundo, você continuou como se nada tivesse acontecido. Nós sentimos que era devido a suas crenças distorcidas sobre Michael então choveu-lhe e-mails. Só depois, então, você anunciou que iria transmitir um "tributo" mostrar o que acabou por ser um tapa na cara.


Ele era sempre gentil e respeitoso com todos, incluindo os membros da mídia. Em vez de ser elogiado por sua personalidade magnânima e conquistas, ele é repreendido pela mídia porque ele preferiu fechar os olhos para o retrato preconceituoso dele e simplesmente abriu seu coração.


Seu nome foi relacionado, no passado, com a luta pela liberdade de opressão, abuso e preconceito. O público e, especialmente, os fãs de Michael Jackson, esperava que você, de todas as pessoas, iria "pegar" Michael. Mas infelizmente você não foi capaz de colocar de lado seus próprios preconceitos. Você tem sido sutilmente bashing Michael Jackson por algum tempo e agora estamos perturbados pelo seu velado desprezo.


Agora você está perseguindo classificações, hospedando Lisa Marie Presley e Katherine Jackson. Se você não é mulher o suficiente para emitir um merecido pedido de desculpas, então por que usar a marca do homem para aumentar a sua classificação? Seu programa de line-up para a próxima semana fala por si. Seg abuso sexual, abuso sexual, QUA qui fala sobre Lisa Marie Micahel Jackson! É por isso que você adiou o show que ele possa LMP *"coincidir"* Para o ar depois de dois shows de abuso sexual?


Você tem apedrejado um homem inocente na vida, agora você está apedrejá-lo na morte!


Como fãs de Michael Jackson em todo o mundo e sobre o nome da família Jackson, convidamos você para a direita você está errado. É justo e é há muito tempo.


Solicitamos que você emitir um pedido de desculpas de Michael Jackson, sua família e seus fãs do mundo inteiro para julgar um homem inocente antes de seu julgamento acabou .... pior depois de sua absolvição.


investigação da morte de Michael Jackson e julgamento criminal ainda está em curso. Da família Jackson, na sua dor, mostraram que menos de seu prudente arbítrio, concedendo inúmeras entrevistas quando seu cada palavra pode e vai ser mal interpretado pela mídia e no tribunal. Avaliação redes fome estão chegando para tirar proveito da família Jackson e muitas vezes, seus comentários são mal-interpretados após a edição habilidosa e narrativa carregada de insinuações. Estamos familiarizados com o seu modus operandi e estamos profundamente preocupados de que mais uma vez, você vai usar sua plataforma mundial para a desonra Michael.


Embora seja, em última análise a responsabilidade da família Jackson para garantir que eles não prejudiquem o julgamento em curso, gostaríamos de apelar a meios para agradar a demonstrar alguma integridade e dar os Jacksons sua privacidade.


Além disso, há relatos de que filhos de Michael pode estar em seu show agendado. Michael Jackson, acima de tudo, era um pai, ele era "o melhor pai do mundo". Ele protegeu seus filhos de flashes de câmeras e ele expressou em várias entrevistas que gostaria de privacidade para seus filhos.


Embora a responsabilidade recai sobre Katherine, o guardião legal da criança, para garantir que os filhos são criados longe do olho público, nós pedimos que os membros da imprensa mostrar empatia e bom senso em casos em que Jackson pode falhar.


Seria muito desagradável se as imagens dos filhos de Michael Jackson são incluídos em seu próximo show. Por favor, desejo homenagear Michael Jackson para seus filhos.


Katherine e Joe Jackson são 80 anos de idade. Eles podem ter mostrou falta de juízo, a concessão desta entrevista, mas em última análise, é o seu show. Você tem a palavra final para decidir se a exibi-lo ou agora.


Fazemos um apelo para não a empresária, mas o ser humano em si. Por favor, coloque a integridade acima dos negócios e não transmitir a entrevista de Katherine Jackson.


Atenciosamente,


"O que aconteceu quando Jackson foi absolvido? Red rostos? Segunda pensamentos? Um pouco de autocrítica, talvez? Talvez uma expressão de pesar para a corrida de julgamento? Naaawww Inferno. Tem nenhuma fúria como um cabo de ancoragem levantou para escárnio" -Tim Rutten, Los Angeles Times


"Talvez agora, Michael, eles te deixem em paz" -Marlon Jackson


"Eu descobri Oprah estava em nossa casa, meu estômago doía. Oprah sei como se sente sobre o meu irmão e minha família. Sei também que ele não queria isso. Oprah é a última pessoa na terra que ele [Michael] seria quer em torno de seus filhos " -Randy Jackson


"Ele é, provavelmente, olhando para baixo e balançando a cabeça se perguntando por que sua mãe decide deixar Oprah na família Jackson" -Karen Faye


"A imagem de Oprah na casa de Michael só me enerva! Que uma violação!" Fã-MJ

Fonte:http://www.oprah.com/community/thread/146120
Admin
Admin

Mensagens : 162
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 44

https://mjthisisit.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos