mjthisisit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Entrevista de Dr. Tracy que foi banida da tv americana a pedido da defesa de Murray
Randy Jackson visita Forest Lawn no aniversário de Michael  Icon_minitimeTer maio 17, 2011 1:07 pm por daneJackson

» Captai EO é um explosão de passado no Epcot
Randy Jackson visita Forest Lawn no aniversário de Michael  Icon_minitimeTer maio 10, 2011 12:38 am por daneJackson

» Michael Jackson nunca foi um molestador de crianças, dizem as autoridades.
Randy Jackson visita Forest Lawn no aniversário de Michael  Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 11:26 pm por daneJackson

» Juiz autoriza mãe de Michael Jackson a processar produtora
Randy Jackson visita Forest Lawn no aniversário de Michael  Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 10:29 pm por Admin

» Michael Jackson teria convencido dentista a dar anestésico para filho
Randy Jackson visita Forest Lawn no aniversário de Michael  Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 5:08 pm por Admin

» Filho de Michael Jackson é fotografado na nova mansão dos avós
Randy Jackson visita Forest Lawn no aniversário de Michael  Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 4:59 pm por Admin

» 'Glee' grava 'Thriller' de Michael Jackson
Randy Jackson visita Forest Lawn no aniversário de Michael  Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 4:22 pm por Admin

» Conrad Murray Enfrenta Acusação de Morte no Tribunal
Randy Jackson visita Forest Lawn no aniversário de Michael  Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 3:27 pm por Admin

» Álbum de Michael Jackson é o mais vendido do mundo em 2010
Randy Jackson visita Forest Lawn no aniversário de Michael  Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 3:18 pm por Admin


Randy Jackson visita Forest Lawn no aniversário de Michael

Ir para baixo

Randy Jackson visita Forest Lawn no aniversário de Michael  Empty Randy Jackson visita Forest Lawn no aniversário de Michael

Mensagem por Admin Seg Ago 30, 2010 10:32 pm


Randy Jackson, que chegou em Forest Lawn Memorial Park, em Glendale, com um buquê de flores, teve tempo para cumprimentar as centenas de fãs que apareceram para lembrar de seu lendário irmão.

Randy diz com exclusividade ao x17 sobre a intervenção mal sucedida para salvar Michael:
"Eu não acho que ninguém esperava que isso acontecesse. Você sempre pensa" eu poderia ter feito isso, eu poderia ter feito isso ', mas agora é tarde demais. Eu não acho que ninguém estava esperando isso. "

Quanto a saber se o Dr. Murray será responsabilizado pela morte de Michael, Randy acrescenta:
"Eu não sou louco de acreditar em algumas das coisas que li... algumas das coisas que ele diz. Tenho boa fé em nossos tribunais e sistema judicial, por isso acho que haverá justiça." Randy admite, "Eu vou deixá-la nas mãos de Deus."
Admin
Admin

Mensagens : 162
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 44

https://mjthisisit.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos